O Prazer de escrever para mim se assemelha ao de pintar e d eilustrar os envelopes e cartões postais. e eu gosto de escrever com canetas tinteiro, as antigas.
Tamar, querida Sou sempre retardatária, para não dizer retardada...rsrsrs...Não conhecia este seu blog. Você sabe que sou frequentadora assídua do Olho do Pombo. Agora, surpreendo-me com este, e mais ainda com o registro dos meus modestos trabalhos em envelopes. Muito grata, minha sempre bondosa amiga!
7 comentários:
esses envelopes me lembram o tempo em que eu e maíra trocávamos cartas absurdas...
me dá saudade.
e felicidade de ver que alguém ainda cultua esse hábito.
Manu, o habito de escrever cartas comigo permanece, e escrevo com caneta tinteiro.A elaboração dos envelopes é um capitulo, a parte.
Grato pela visita ao Poema/Processo. A arte postal me chamava a atenção já nos anos 70, com J. Medeiros e Paulo Bruscky. Um abraço de final de ano.
eu ja troquei arte postal com os dois citados.
a primeira pessoa que me fez arte postal fopi o Paulo Bruscky, nos bons tempos da arte postal....
Muito interessante essa ideia. Não escrevo uma carta há anos. Dantes até havia regras!!
O Prazer de escrever para mim se assemelha ao de pintar e d eilustrar os envelopes e cartões postais.
e eu gosto de escrever com canetas tinteiro, as antigas.
Tamar, querida
Sou sempre retardatária, para não dizer retardada...rsrsrs...Não conhecia este seu blog. Você sabe que sou frequentadora assídua do Olho do Pombo. Agora, surpreendo-me com este, e mais ainda com o registro dos meus modestos trabalhos em envelopes. Muito grata, minha sempre bondosa amiga!
Postar um comentário